Katy Perry muda de visual após fim da relação com Orlando Bloom

Depois de Katy Perry e o ator Orlando Bloom terem confirmado a separação num comunicado enviado à revista People, a cantora partilhou na sua conta de Instagram imagens do seu novo visual. Segundo as imagens partilhadas é possível ver que Katy Perry fez um corte ousado de cabelo, rapando-o dos lados, o que fez com que…

Depois de Katy Perry e o ator Orlando Bloom terem confirmado a separação num comunicado enviado à revista People, a cantora partilhou na sua conta de Instagram imagens do seu novo visual.

Segundo as imagens partilhadas é possível ver que Katy Perry fez um corte ousado de cabelo, rapando-o dos lados, o que fez com que vários seguidores criticassem o corte por ser idêntico ao de Miley Cyrus.

“E que tal uma nova forma de pensar em 2017? É possível manter a amizade e amar os ex-namorados. Ninguém é uma vítima ou um vilão”, escreveu a cantora na sua página de Twitter após a separação.

A cantora norte-americana e o ator Orlando Bloom estavam juntos há pouco mais de um ano e foram vistos pela última vez na festa pós-Óscares organizada pela revista "Vanity Fair", em Los Angeles no passado domingo.