Sociedade

Belas e poderosas. Esta é a mensagem do IPO de Lisboa para o dia da mulher

Quarta-feira vai ser instalado um estúdio de maquilhagem no pavilhão central da instituição

Belas e poderosas. Esta é a mensagem do IPO de Lisboa para o dia da mulher

O IPO de Lisboa vai assinalar o Dia Internacional da Mulher com um workshop de beleza e sessões de maquilhagem, flores e ofertas surpresa. A data celebra-se todos os anos a 8 de março e desta vez a instituição preparou uma iniciativa diferente, com o apoio das empresas Lancôme e Florineve.

O workshop, marcado para as 12h00, no anfiteatro, tem a duração de uma hora e pode ser participado por profissionais da casa e utentes, informa a instituição.

No dia, as consultoras de beleza da marca vão ensinar técnicas para aplicação dos produtos e truques que permitirão realçar os melhores traços de cada rosto. A hidratação da pele, a escolha da base, a iluminação do rosto, o contorno dos olhos e dos lábios, os pincéis e as cores são alguns dos temas a tratar numa sessão em que também serão oferecidas flores e pequenos presentes a todas as participantes.  

Além do workshop, será montado um estúdio de maquilhagem profissional, também da Lancôme, no átrio do pavilhão central, no Piso 1. As sessões de maquilhagem, que se destinam a todas as mulheres IPO – profissionais, doentes ou acompanhantes - começam por volta das 10h00 e estendem-se pelo período da tarde, até às 16h30.

“Mulheres IPO são belas e poderosas”, diz o IPO de Lisboa. “No Dia Internacional da Mulher e sempre!”

Os comentários estão desactivados.