Zomato. A partir de agora pode comer por dois e pagar por um

Com o Zomato Gold, por cada visita aos restaurantes aderentes, é possível usufruir da oferta do segundo prato de valor igual ou inferior ao prato mais caro da refeição (entrada, prato principal ou sobremesa)

 

A lista de restaurantes que aparece cada vez que se abre o Zomato já deixava água na boca, mas agora tornou-se mais fácil matar esses desejos gastronómicos. Já está disponível a Zomato Gold, um plano de subscrição que permite aos utilizadores da plataforma ir a restaurantes e usar o sistema dois por um, ou seja, pagar apenas um dos dois pratos que escolher, desde que seja de valor igual ou inferior.

Existem três possibilidades de subscrição: a de três meses, que por 29 euros permite visitar a lista de 300 restaurantes disponíveis durante três meses. Os preços vão aumentando consoante o tempo disponível para usar os descontos. Assim, por seis meses o valor sobe para os 49 euros e um ano custa 79 euros. Para usufruir do desconto, é só preciso abrir a página do Zomato no restaurante e escolher qual o prato sobre o qual se quer usar a oferta. Existe só um limite de duas visitas por restaurante, o que mesmo assim, tendo em conta que são 300 os espaços aderentes, dá direito a um total de 600 pratos.

Todos os restaurantes da lista têm pelo menos 3,5 de pontuação dada pelos clientes.

 No Porto, deverão ser 150 os restaurantes abrangidos e o lançamento está previsto para Abril.

Portugal vai servir de teste para o serviço a nível mundial, para que depois seja alargado a toda a lista de países onde a Zomato marca presença.