Luis Enrique: “Se o PSG marcou quatro, o Barcelona pode marcar seis!”

Treinador dos catalães acredita que a reviravolta ainda é possível

Luis Enrique está confiante numa reviravolta histórica que permita ao Barcelona superar a goleada (0-4) sofrida em Paris, frente ao PSG, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador dos catalães, onde alinha o internacional português André Gomes, pede paciência e, sobretudo, eficácia no ataque.

"Temos de ser pacientes. O resultado da primeira mão é claro, mas estamos a meio da eliminatória. Temos de fazer as coisas bem no ataque e na defesa. O PSG é uma grande equipa e tornará isso difícil, mas não temos nada a perder e muito a ganhar. Se uma equipa como o PSG marcou quatro golos, nós podemos fazer seis. Temos de ser muito eficazes", atirou Luis Enrique.

Do outro lado, o sentimento é semelhante. Unai Emery está confiante, mas não considera que o PSG já esteja assegurado nos quartos de final. "Tenho a mesma confiança que tinha antes e mantenho o mesmo respeito pelo Barcelona. A nossa ideia é jogar com personalidade contra uma grande equipa e fazer o mesmo que fizemos em Paris, mas sem pensar muito no resultado. Se há coisa que aprendi é que há que ter sempre respeito. O Barcelona é uma grande equipa e claro que pode acontecer de tudo. Há que estar preparado, ter respeito e manter a confiança", realçou o treinador dos parisienses.