Reality show componente do programa “Let´s Dance” da TVI cancelado

Em causa estão as fracas audiências 

O programa foi cancelado devido às fracas audiências registadas no TVI Reality. A estação de Queluz decidiu colocar um ponto final da Academia que acoompanhava o dia a dia dos bailarinos.

Cifrão, um dos membros do júri ao lado da atriz Rita Pereira e César Augusto Moniz, esteve na fundação do projeto e não se mostrou minimamente afetado com as alterações feitas pela TVI. "Quando o idealizei, não havia a parte do TVI Reality. Era um programa de dança em que os bailarinos lutavam para serem o número 1. Por isso, para mim… temos o nosso programa de sábado à noite. Era o que eu queria. Foi o que desenvolvi e estou muito feliz com o resultado.” Explicou o bailarino profissional ao Jornal de Notícias. "O facto de a academia desaparecer passado uma semana não me faz muita confusão", sublinhou.

O bailarino avançou ainda que está apenas preocupado com a qualidade das galas, que são apresentadas por Fátima Lopes, e o bem-estar dos concorrentes. "Quero que se sintam o mais confortáveis possível e acredito, embora nunca tenho estado fechado numa casa a ser gravado 24 horas [por dia], que seja um pouco desconfortável. Eles agora estão bem. Estão numa das melhores escolas de dança do país e estão a ter formação com os melhores professores, por isso nesse aspeto nada se desfez", explicou.