Querida, distraí os miúdos. Agora vamos ao brunch

No Martinhal Cascais Family Hotel a mesa é farta e o melhor de tudo é poder comer sem streess. Os miúdos estão bem entregues

Tem ovos mexidos, pão, croissants, compotas e queijo. Até aqui, tudo bem. Mas já é meio-dia e o estômago começa a pedir algo mais substancial. É aqui que o olhar se desvia dos itens típicos de pequeno-almoço e se depara com uma mesa de opções dignas de almoço que, se forem bem aproveitadas, podem servir de única refeição do dia. Senão vejamos: só em terrinas quentes há sopa de peixe, frango grelhado, legumes salteados, arroz com passas, arroz de tamboril e frango na púcara. Se passarmos os olhos pelos frios, são as cores das saladas que chamam a atenção. Além da base de tomate, alface, pepino e pimento, há salada de bacalhau com grão e de legumes com molho de iogurte. Para completar o prato, há ainda rissóis, croquetes, batatas fritas, camarão cozido, salmão fumado e a travessa que nos fez levantar da mesa mais vezes do que aquelas que temos coragem de dizer: sapateira.

Na fase final deste sprint, a paragem é obrigatória nos pratos de fruta ou, para quem sobremesa é sinónimo de doce, na mesa onde se trava uma luta entre cheesecakes, bolos de chocolate e miniaturas de bolas de Berlim.

Especialmente direcionado para famílias, o brunch do Martinhal Cascais é servido no primeiro andar do Kids Clubhouse, o que equivale a poder apreciar o repasto enquanto os mais novos aproveitam os trampolins, slide e baloiços, sob supervisão. Para o relaxe ser total, há ainda – até ao final de Março – a oferta de 20% de desconto em tratamentos no Finisterra Spa para clientes do brunch.