Discoteca de Ronaldo encerrada pelo tribunal

O Tribunal Administrativo de Loulé ordenou o encerramento da discoteca Seven, que pertence a José Pereira, cunhado de Cristiano Ronaldo.

o espaço nocturno, situado em vilamoura, no algarve, foi inaugurado no passado dia 20 e recebeu hoje ordem para fechar as portas.

a adsa – associação de discotecas do sul e algarve – foi a responsável pela providência cautelar que resultou neste encerramento, acusando o estabelecimento de não ter licença.

«a adsa entende que para um estabelecimento desta ordem poder funcionar precisa de uma licença, o que neste caso não acontece uma que vez que existe apenas uma licença precária como se se tratasse de uma festa de fim-de-semana», explicou ao sol o advogado da instituição, carlos pereira, que falou ainda em «concorrência desleal».

o tribunal de loulé decidiu assim encerrar o estabelecimento, dando ordem «para suspenderem de imediato a eficácia da licença de recinto com carácter temporário ou o procedimento em curso com vista à respectiva emissão e, consequentemente, suspender a realização do evento de animação nocturna – seven».

no entanto, esta suspensão pode não ser definitiva uma vez que existe um prazo de 10 dias para a empresa e a câmara municipal argumentarem em sua defesa.

o presidente da associação de discotecas do sul e algarve (asda), liberto mealha, já tinha exposto publicamente a opinião dos associados relativamente à discoteca seven, assegurando que o espaço não tinha condições físicas nem construtivas para discoteca, nem alvará específico para tal.

online@sol.pt