Apple apresenta iPhone vermelho…e outras novidades

Apple já tem novidades 

A Apple atualizou a sua loja online, mas tem uma novidade – uma nova variante do iPhone e versões atualizadas dos iPads.

O Iphone 7 e o 7 Plus poderão ser adquiridos no dia 24 deste mês, com preços como 889 euros e 1029. Parte das receitas vão reverter a favor de organizações de prevenção e luta contra o VIH.

A loja online da Apple confirmou também o novo preço para das duas variantes do iPad Pro – com a versão de 9.7 polegadas – e vai estar disponível a partir de 699 euros. Já a versão de 12.9 polegadas pode ser adquirida por 919 euros.

"O iPad é o tablet mais popular do mundo. Os clientes adoram o ecrã grande de 9.7 polegadas para tudo desde ver televisão e filmes até navegar na internet, fazer chamadas no FaceTime e desfrutar de fotografias, e agora está ainda mais acessível. Novos clientes e qualquer pessoa que queira atualizar-se adorará este novo iPad para usar em casa, na escola e no trabalho com o seu deslumbrante ecrã Retina, o nosso poderoso chip A9 e aceder a mais de 1,3 milhões de aplicações especialmente feitas para ele", o executivo da Apple, Phil Schiller, em comunicado de imprensa.