Português ferido em Londres já teve alta hospitalar

“Só quando cheguei ao hospital é que me apercebi do que tinha acontecido” disse a vítima 

Português ferido em Londres já teve alta hospitalar

Francisco Lopes, um jovem português de 26 anos, que ficou ferido no ataque terrorista em Londres desta quarta-feira, já teve alta hospitalar e encontra-se bem.

O português, que vive há 15 anos em Londres, esteve internado no Chelsea and Westminster Hospital com ferimentos numa mão e um golpe profundo no joelho esquerdo. Levou ao todo 9 pontos.

A vítima estaria na Ponte de Westminster quando um carro conduzido por um homem abalroou dezenas de pessoas que ali se encontravam, incluindo ele.

Em declarações à TVI, Francisco Lopes afirmou que é um homem de sorte por ter sobrevivido e que só se apercebeu de que foi vítima de um atentado quando já se encontrava na unidade hospitalar.

"Só quando cheguei ao hospital é que me apercebi do que tinha acontecido. Sou um afortunado. Uma senhora que foi atropelada à minha frente estava num estado crítico", disse.

Recorde-se que quatro pessoas morreram e 20 ficaram feridas na sequência do ataque terrorista desta quarta-feira em Westminster. O atacante foi abatido pela polícia.