Nuno Markl é alvo de críticas por ‘brincar’ com a religião

Nuno Markl publicou no seu perfil do Facebook a imagem de um panfleto religioso que foi deixado na sua caixa do correio.

Já se sabe que o radialista não tem problemas em dizer o que quer e, esta semana, voltou a opinar sobre algumas imagens que ilustram um panfleto religioso no qual, diz o mesmo, “o Paraíso é um lugar similar à ilha da série ‘Lost’”.

Markl refletiu, num tom irónico, sobre as “coisas” que o deixam inquieto, "ser, ainda assim, preciso levar a cabo trabalho braçal (e na eternidade; é muito tempo!); Ainda serem necessárias coisas chatas e comezinhas como cintos para calças; Uma pessoa reencontrar araras, mas não haver nada aqui que garanta o reencontro, por exemplo, com os cães da infância. "Enfim, vou pensar e depois digo qualquer coisa (agrada-me haver boa fruta), brinca o humorista.

Os seus seguidores entenderam e ate entraram na brincadeira, mas ainda assim Nuno Markl não escapou às críticas. "A gozar com a religião Nuno Markl?!?! Tas a rasquinha para arranjar a bonita… Deves andar muito descansadinho ultimamente sem virgens ofendidas a atazanar-te o juízo", pode ler-se num dos comentários feitos.

 "Vai haver barulho. Toda a gente sabe os 3 F com que não se deve gozar: Fado, Fátima e Futebol", alerta outro seguidor. "1,2,3… começa o achincalhamento", acrescenta ainda mais um seguidor da sua página.

Nuno Markl fez questão de acrescentar ainda, antevendo qualquer comentário negativo, que “não há nem uma palavra ofensiva no que escrevi. Portanto, quem se ofender com isto é porque é uma pessoa extremamente triste. E sobre isso não posso fazer nada".