Golaço do meio-campo na Liga da Irlanda (com vídeo)

O desconhecido Conán Byrne marcou de trás do meio-campo no dérbi de Dublin entre o seu St. Patrick’s Athletic e o Bohemians

A Liga da Irlanda não tem qualquer mediatismo a nível mundial, mas não está imune a lances de genialidade. Como o que aconteceu no último fim de semana, em Dublin, no dérbi entre o Bohemian e o St. Patrick's Athletic.

Conán Byrne, médio de 31 anos com uma carreira totalmente passada no seu país – e anónima para o resto do mundo -, resolveu abrilhantar o encontro com um golo sempre extraordinário, seja em que campo ou campeonato for. Ainda antes do meio-campo, o jogador resolveu atirar à baliza, percebendo que o guardião contrário estava adiantado.

Candidato ao Prémio Puskás? Deixamos o leitor decidir. De referir ainda que o encontro terminou com a vitória do St. Patrick's e um bis de Byrne. Tarde feliz para o médio que se estreou a marcar esta época, e logo em dose dupla. 

You asked for it, so here's Conan Byrne's absolute cracker for St Pat's. Watch full highlights on Soccer Republic on Monday #soccrepublic pic.twitter.com/A20QyRjVVz

— RTÉ Sport (@RTEsport) 31 de março de 2017