Marco Gonçalves. “Sou mais homem que vocês, cobardes”

Ex-jogador do Canelas publicou mensagem polémica nas redes sociais, acusando os dirigentes do clube de o incentivarem a agir de forma violenta durante os jogos

Marco Gonçalves continua a dar que falar… fora de campo. O avançado de 34 anos publicou uma mensagem nas redes sociais, entretanto eliminada, onde critica os dirigentes do seu antigo clube, o Canelas 2010.

"Só para acabar com esta cena que infelizmente aconteceu: arrependo-me de tudo. Peço desculpa principalmente ao árbitro e à família. Mas afirmo aqui que estes dirigentes do Canelas não podem falar assim tão mal de mim porque nunca me disseram na cara que me dispensaram. Sou culpado, sim. E assumo. Agora, fazerem-se de santinhos e mandarem para mim tudo o que se passou… isso não admito. Esse senhor que falou que tenho de ser castigado é o mesmo que me disse que se tiver de foder um, dois ou três, é para foder. Sou culpado pelas minhas atitudes, mas não me venham tapar os olhos, seus otários. Assumo o que fiz, sou mais homem que vocês, cobardes", escreveu Marco Gonçalves no Facebook.

Recorde-se que durante o dia de ontem o Tribunal de Instrução Criminal (TIC) deu o seu parecer sobre o caso de Marco Gonçalves, o jogador que agrediu o árbitro José Rodrigues no decorrer do jogo entre o Canelas 2010 e o Rio Tinto neste domingo: o avançado de 34 anos está a partir de agora proibido de contactar árbitros e de frequentar recintos desportivos. À saída do TIC, o advogado Nélson Sousa revelou ainda que o jogador vai responder pelo crime de ofensa à integridade física qualificada.