Jornal alemão diz que Ronaldo pagou para esconder violação

Agência do jogador nega notícia e vai processar publicação

Jornal alemão diz que Ronaldo pagou para esconder violação

O jornal alemão Der Spiegel publicou esta sexta-feira uma notícia na qual afirmava que Cristiano Ronaldo tinha violado uma jovem norte-americana em 2009.

A publicação alega que o jogador português pagou 258 mil euros para que a jovem não denunciasse a volação.

A Gestifute, a empresa de Jorge Mendes que representa Ronaldo, já emitiu um comunicado no qual garante que se trata de uma notícia falsa,

“Trata-se de uma peça de ficção jornalística. A suposta vítima recusa ser identificada e corroborar a estória. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela putativa vítima, mas que ele nunca recebeu”, lê-se no comunicado.

A agência adianta ainda que o jogador avançará com um processo contra o jornal alemão: “Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro”.