Tráfico de droga. Quatro pessoas em prisão preventiva

PJ apreendeu centenas de doses prontas a serem vendidas, 8.500 euros e dois carros

Três homens e uma mulher suspeitos de tráfico de droga, detidos nas últimas horas em Coimbra, ficaram em prisão preventiva. Segundo a Polícia Judiciária, “dois dos suspeitos, um residente na Lousã e outro em Coimbra, foram surpreendidos quando se preparavam para transacionar 164 doses individuais de heroína e 75 de cocaína”. Já a mulher foi interpelada “na posse de 900 doses de cocaína” e o quarto suspeito foi detido no seu local de trabalho.

Segundo a investigação da PJ – “que visava combater o tráfico de estupefacientes, designadamente cocaína e heroína, na vertente de revenda a outros traficantes” – a mulher tinha como missão guardar e fazer a distribuição da droga.

Nesta operação foram apreendidos 8.500 euros em numerário, duas viaturas de gama média, 50 munições de calibre .38, 12 doses individuais de haxixe e 28 doses individuais de cannabis.

Os quatro suspeitos, com idades entre os 23 e os 43 anos, foram entretanto “presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva”.