Ama de Maddie falou pela primeira vez sobre o desaparecimento da criança

A mulher quebrou o silêncio dez anos depois do desaparecimento.

Dez anos após o desaparecimento de Madeleine McCann, a ama da criança, que também estava no resort da Praia da Luz, falou sobre o caso.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, a mulher criticou o resort onde estava a família McCann e a atuação das autoridades portuguesas.

A mulher, que não se identifica, defende o casal McCann e ataca a polícia: “Perguntam-me constantemente se foram os pais. Digo-lhes que não, que isso está completamente fora de questão". "Não há a mínima hipótese”, sublinhou.

“A polícia demorou uma eternidade a chegar, talvez uma hora e meia, por isso é que nós é que andávamos à procura dela. Eu não entrei naquele apartamento, mas de resto quase toda a gente entrou. Claro que as provas se foram, não restou nada. Não havia lá ninguém para dizer, ‘temos de selar isto’.”, acrescentou.

A ama apontou o dedo ao resort da Praia da Luz. A mulher falou em falta de segurança e disse que “aquilo era tudo menos um resort familiar”. “Tinha a sensação que os locais não nos queriam lá”.