Aos 8 anos, o Noori rende-se ao veggie e à tecnologia

A loja dos Armazéns do Chiado vai ser totalmente remodelada

 

O Noori invadiu os centros comerciais com a intenção de democratizar o acesso ao sushi. Oito anos depois da abertura da primeira loja, esse processo alarga-se ainda mais, abrangendo agora as opções sem peixe. O Hosomaki Pepi (pepino), o Uramaki Veggie (pepino, abacate, rúcula, cebolinho e filadélfia) e o Noori Green (tofu, ervilhas crocantes de wasabi, rúcula, abacate e cebolinho) são as versões recém-lançadas para os adeptos de uma alimentação vegetariana.

Mas para quem não dispensa uma boa peça de peixe fresco, as opções multiplicam-se. Uramaki Exótico (gambas, rúcula e manga), Uramaki Tradicional (salmão ou atum, abacate e pepino), Noori Divinal (atum, Filadélfia e sementes de wasabi) e o Noori Watuni (atum, maionese de wasabi e ervilhas crocantes de wasabi são as outras novidades para adicionar às boxes e combinados.

Com a nova opção Combi8 é possível juntar numa só caixinha um Noori, quatro peças de sushi, dois niguiri e sashimi de salmão.

Mas não é só nos menus que o Noori inova. A loja dos Armazéns do Chiado vai ser totalmente remodelada e, a partir de agora, é possível fazer o pedido pela aplicação para smartphone Levoo. Aí, é só pensar no que mais apetece para o jantar, reservar, para que depois seja só levantar, sem perdas de tempo (apenas na loja do Saldanha e Amoreiras).