Vidente prevê Terceira Guerra Mundial mas nega que vá começar no dia 13 de maio

Vidente previu que um “milionário” seria o presidente dos EUA e garante que uma guerra nuclear estará para breve 

Vidente que previu que Trump seria o presidente dos EUA, garante que uma guerra nuclear começará em breve, mas nega que tenha início no dia 13 de maio, como foi avançado.

Horacio Villegas, um vidente norte-americano, está a causar polémica ao profetizar que uma Terceira Guerra Mundial terá início durante o Centenário das Aparições de Fátima, no dia 13 de maio.

Recorde-se que o autoproclamado “mensageiro de Deus” previu, em 2015, que um "milionário" seria o novo presidente dos Estados Unidos e que iria atacar a Síria.

Em declarações ao Daily Star, o homem afirma que teve um sonho profético, em que viu “bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra”: “vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentarem esconder-se da destruição. Acredito que tenham símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo”.

No entanto, o místico nega ter afirmado que a Terceira Guerra Mundial terá início do dia 13 de maio deste ano, altura em que se celebra os 100 anos das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, afirmando apenas ter referido, no seu blogue, que a data seria entre 13 de maio e 13 de outubro de 2017 (http://prophecyinthemaking.blogspot.pt/).

Villegas acredita que a “mensagem principal que as pessoas têm de ter para se prepararem é que, entre 13 de maio e 13 de outubro, vai ocorrer uma guerra que trará devastação, choque e morte", afirma.

O norte-americano afirma ainda que, antes deste começo, vão surgir sinais de guerra como é ocaso de um ataque à base que irá envolver a Rússia, a Síria e Coreia do Norte, sublinhando ainda que o ataque químico na Síria, seguido do bombardeamento com mísseis por parte dos EUA, assim como a bomba largada no Afeganistão, constituem sinais de que o conflito está iminente.