Fátima. Ainda há casas (e tendas) para alugar para a visita do Papa, mas não sai barato

Com os hotéis lotados, continuam a surgir anúncios de quartos e moradias para alugar para 12 e 13 de maio. Dois quartos por 1300 euros são um dos anúncios recentes

Moradias a 2000 euros pelo fim de semana ou dois quartos por 1300 euros são alguns dos anúncios mais recentes de alojamento temporário para a visita do Papa a Fátima, a 12 e 13 de maio.

No site de anúncios OLX continuam a surgir algumas ofertas, isto numa altura em que os hotéis da região têm lotação praticamente esgotada há vários meses.

Nos hotéis onde sobram quartos os preços também são elevados. No site booking.com a oferta mais em conta na região é uma noite no Acampamento do Centenário, a 500 euros, numa tenda para cinco pessoas – a 15 minutos a pé do santuário. Já no Hotel Anjo de Portugal restam, segundo informação desta tarde, dois quartos a 2500 euros cada, com pequeno almoço incluído.

No Airbnb também é possível encontrar algumas ofertas. Há quartos na casa dos 400 euros mas também se encontram casas por este preço por noite, mas a maioria das ofertas têm custos superiores.