Real-Bayern. Ronaldo foi recebido como um herói no balneário merengue (com vídeo)

O CR7 ficou com a bola do jogo, como é tradição quando um jogador marca três golos

Os colegas de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não deixaram de assinalar o feito conseguido pelo CR7, que apontou um hat trick no triunfo caseiro desta terça-feira frente ao Bayern (4-2, após prolongamento). Isto, já depois de ter sido o autor dos dois tentos merengues em Munique, na primeira mão dos quartos-de-final.

À chegada ao balneário, minutos após o encontro ter terminado, o internacional português foi aplaudido pelos colegas e equipa técnica, cumprimentando depois todos os elementos da equipa. Nas mãos, levava a bola do jogo – uma tradição no futebol, quando um jogador marca três golos.

 

Com os três golos, Ronaldo chegou aos 100 na história da Liga dos Campeões, tornando-se no primeiro jogador de sempre a consegui-lo. A marca mereceu mesmo destaque por parte do Manchester United, que nas redes sociais partilhou um vídeo com palavras elogiosas de Michael Carrick, que jogou ao lado de Cristiano Ronaldo nos Red devils entre 2006 e 2009. "Roça o ridículo marcar tantos golos numa competição tão desafiante. Os recordes que ele tem batido ao longo dos anos são algo inacreditável", salientou o médio inglês.

.@Carras16 reacts to a century of Champions League goals for @Cristianopic.twitter.com/LMG5sbPI7x

— Manchester United (@ManUtd) 19 de abril de 2017