Nuno Espírito Santo considera castigo a Brahimi ‘absurdo’

 O jogador irá falhar o próximo jogo contra o Feirense

Nuno Espírito Santo defende que Brahimi está a ser vítima de uma injustiça cometida em Braga e garante que os castigos aplicados ao jogador são “absurdos”.

"Há coisas que são difíceis de explicar. Não se passou nada que justificasse a expulsão e o castigo. Estava lá e vi. É absurdo”, começou por dizer Nuno Espírito Santo.

O treinador do FC Porto pede que seja reposta a verdade, realçando que o jogador não merecia o castigo.

“Como treinador preocupa-me as inúmeras faltas que os adversários têm feito e que condicionam o nosso jogo. Os jogadores do F. C. Porto têm sido vítimas de muitas faltas que têm passado em claro", continuou o treinador.

Nuno Espírito Santo acredita que existem três cenários possíveis:

"Sabemos que há três cenários possíveis. Sermos líderes, ficar a um ponto de diferença ou manter os três, mas para isto acontecer temos de vencer o nosso jogo, que é o que nos preocupa. O Feirense tem subido de rendimento, é uma boa equipa, mas no Dragão, com os nossos adeptos, queremos construir uma boa vitória".

Brahimi foi castigado com dois jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido ao comportamento incorreto por parte do extremo argelino durante o jogo do FC Porto contra o Braga. Assim o jogador irá falhar o próximo jogo contra o Feirense.