Boavista mantém política e proíbe adereços do Benfica na bancada de sócio

Clube axadrezado inicia esta quarta-feira a venda de bilhetes para a última jornada, que pode decidir o título

O Boavista anunciou esta terça-feira que irá iniciar amanhã (quarta-feira) a venda de bilhetes para a receção ao Benfica de 20 de maio, em jogo a contar para a 34ª e última jornada da Liga. A possibilidade de se decidir o título nacional nesse encontro faz prever uma grande procura de bilhetes, pelo que os axadrezados decidiram iniciar desde já a venda dos ingressos.

No comunicado, os boavisteiros relembram que não serão permitidos adereços do clube visitante, no caso o Benfica, nas zonas exclusivas a sócios da equipa da casa. Uma medida, refira-se, já habitual em qualquer jogo que se realize no Estádio do Bessa.

Os sócios vão pagar um bilhete unitário de 5 euros, enquanto para o público em geral os bilhetes mais baratos custam 20 euros e os mais caros, 75, com opções a 25, 55 ou 60 euros. Outro pormenor: só serão vendidos, no máximo, três bilhetes por pessoa.

As bilheteiras irão abrir às 9h30 desta quarta-feira e funcionarão de segunda a sexta até às 12h30 e, da parte da tarde, entre as 14 e as 18 horas.