Conor McGregor: “Celebridade? A única coisa que faço é partir a cara a pessoas por dinheiro”

A estrela da UFC vê com bons olhos uma luta com Floyd Mayweather: “O meu punho é maior que a cabeça dele!”

Conor McGregor é uma estrela à escala mundial, fruto das vitórias na UFC, a maior companhia do mundo de Mixed Martial Arts (MMA), e é conhecido pela personalidade beligerante e pelas publicações polémicas nas redes sociais. Ainda assim, revelou agora um outro lado, garantindo não gozar de luxos nem tão pouco sentir-se um astro.

"Chamam-me celebridade, mas não sou nada disso. A única coisa que eu faço é partir a cara a pessoas por dinheiro", atirou, em entrevista à revista "GQ", logo antes de soltar esta pérola, bem mais consentânea com a imagem que tem feito por passar para o domínio público: "Todos querem ser um pouco como eu. Não os condeno. Se eu não fosse eu, também queria ser como eu."

Na mesma ocasião, o lutador irlandês revelou ainda estar muito recetivo a realizar um combate com Floyd Mayweather, estrela do boxe e também ele reconhecido pelas extravagâncias e polémicas nas redes sociais. "A idade não perdoa e ele já tem 40 anos. É muito pequeno, tem uma cabeça pequena. Acho que o meu punho é maior do que a cabeça dele", disparou, bem ao seu estilo.