Passatempo: Ganhe um livro do filme

“O Jardim da Esperança” participe e ganhe um livro do filme! 

Condições:

Para se habilitar a ganhar um livro do filme:

Ligue: 760 30 11 23

Sinopse:

O JARDIM DA ESPERANÇA conta a história verídica de uma mãe e esposa que, durante a Segunda GuerraMundial, se tornou uma heroína para centenas de pessoas.
Na Polónia de 1939, Antonia Zabinska (Jessica Chastain) e o seu marido, Dr. Jan Zabinski (JohanHeldenbergh), gerem o florescente jardim zoológico de Varsóvia. Quando o seu país é invadido pelasforças alemãs, Jan e Antonia são obrigados a obedecer às ordens de um novo zoologista selecionadopelo Reich, Lutz Heck (Daniel Brühl). No entanto, decididos a lutarem contra o regime, Antonia e Jancomeçam a colaborar secretamente com a Resistência e põem em ação uma série de planos pararesgatarem pessoas do recentemente criado Gueto de Varsóvia, colocando em risco as suas vidas e tudo
que construíram.  

Duração: Este passatempo decorre de 27 de abril até dia 10 de maio às 21:30h, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para passatempos@sol.pt, indicando o nome, número de b.i ou c.c e o número de telefone/telemóvel premiado, de modo a receber informação do levantamento do prémio.

*Intervalo de chamadas: De 15 em 15 chamadas oferecemos um livro do filme.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA;

Consulte aqui o regulamento