Lindelof: “Já marco livres há algum tempo”

Central sueco garante que o golaço apontado frente ao Sporting não foi obra do acaso

O golo de Lindelof em Alvalade continua a dar que falar. Para muitos, foi uma autêntica surpresa, dado que o central sueco ainda nunca havia sequer tentado a sorte neste género de lances com a camisola do Benfica. No entanto, o próprio revelou esta quinta-feira ter perdido já bastantes horas a treinar bolas paradas.

"Já marco livres há algum tempo, mas não a este nível. Foi um bom livre e fiquei feliz por marcar e por ajudar a equipa a conquistar um ponto importante. É sempre bom marcar num jogo como este", realçou Lindelof no Estádio da Luz, à margem da promoção de uma parceria entre o Benfica e uma marca de relógios, na qual também marcaram presença o presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, além do treinador Rui Vitória e dos jogadores Júlio César, Cervi e Pizzi.

Segue-se o Estoril no caminho das águias. Um adversário que já deu mostras esta temporada de não facilitar nos encontros com o Benfica (0-1 na primeira volta, 1-2 e 3-3 nas meias-finais da Taça de Portugal). "Vai ser um jogo bom para disputar, no nosso estádio, mas também difícil", salientou Lindelof, antevendo uma luta "dura" com o FC Porto até ao fim do campeonato.