Emprego. Mar Shopping Algarve recruta para 110 lojas

O Mar Shopping Algarve está a recrutar pessoas para marcas como a Fnac, o grupo Inditex (Zara), o Pingo Doce e a Primark, numa feira de emprego que conta com o apoio do IEFP.

De acordo com a informação avançada em comunicado, a feira vai decorrer de 4 a 6 de maio e pretende encontrar colaboradores para os empregos que vão ser gerados pelas 110 lojas futuras do centro comercial do IKEA de Loulé, no Algarve.

Durante estes três dias de feira, o IEFP vai estar presente com vários técnicos que irão apoiar empregadores e futuros candidatos desde requisitos de candidatura, condições de elegibilidade às medidas de apoio ao emprego, como é o caso de Contrato de Emprego, Estágios Profissionais e Apoio à Mobilidade Geográfica.

“Esta iniciativa foi pensada para simplificar o processo de recrutamento que muitas empresas estão a fazer no âmbito da abertura do Mar Shopping Algarve”, avançou o diretor-geral do Mar Shopping Algarve,  Herman Gewert. “Embora conscientes de que o processo de recrutamento é da responsabilidade dos empregadores, queremos mediar este processo importante de contratação das pessoas que, inseridas num projeto inovador que alia a oferta comercial com o lazer, vão contribuir, de forma muito direta, para a satisfação e tempo de qualidade que queremos proporcionar aos nossos visitantes”, concluiu.