“Messi? Vou dar tudo para o bater”, diz Bas Dost

“Deves sempre acreditar que podes ganhar e eu acredito!”

Numa entrevista ao Jornal Record, o holandês Bas Dost não escondeu o facto de querer ganhar a Bota de Ouro e apesar das dificuldades em bater o seu adversário Lionel Messi, Bas Dost garante que irá fazer de tudo para o superar.

"Não esperava atingir este tipo de números. Tive excelentes sentimentos quando aqui cheguei, passei semanas fantásticas mas não esperava chegar a estes números. Mas é como costumo dizer: tudo é possível, no futebol e na vida. Estou muito contente”, começou por dizer o jogador do Sporting.

Questionado sobre a possibilidade de Lionel Messi vencer a Bota de Ouro, Bas Dost adiantou que não vai desistir.

"Deves sempre acreditar que podes ganhar e eu acredito! É o Messi, normalmente marca muitos golos, vai ser difícil mas vou dar tudo para o bater. Depois, no fim, vamos ver o que consegui. Claro que Messi é um grande nome, mas se estás a este nível, tão alto, é porque estás sempre rodeado de grandes nomes, não só Messi, mas outros grandes jogadores", realçou.

"Jesus está a ajudar-me a desenvolver as minhas capacidades. Estou aberto a aprender e ele ajuda-me bastante. Também lhe dou a minha opinião, mas tento sempre fazer nos jogos o que ele me ensina nos treinos e ensinou-me muito", concluiu o jogador que quer ajudar a equipa dos leões a vencer o campeonato na próxima época.