Ricardinho. “O melhor, quem nasceu para isto, é Messi”

O craque de Futsal não hesitou na hora de escolher entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, e explicou a sua decisão

Ricardinho. “O melhor, quem nasceu para isto, é Messi”

Acabado de se sagrar campeão da UEFA Futsal Cup pelo Inter Movistar, Ricardinho concedeu uma entrevista à Onda Cero onde falou das diferenças entre os dois atletas de futebol 11.

Apesar de confessar que se identifica mais com o futebolista madeirense, Cristiano Ronaldo, pelo "esforço e trabalho diário", o ex-jogador do Benfica acredita que Messi "é o melhor, o que nasceu para isto".

"Tenho mais de Cristiano. Sei que foi um rapaz que passou por muito, saiu da Madeira para provar o que valia no Sporting. Teve que estar longe da sua família, tal como eu. Trabalhou muito para chegar onde chegou. Tem talento, tem golo, tem tudo, mas foi tudo muito trabalhado”, explicou.

“Comparam-me mais com Messi: pela altura, por ser canhoto e pela maneira de jogar. Vou ser muito claro. Para mim, o melhor, aquele que nasceu para isto, é Messi. Mas se me perguntas quem mais apoio ou com quem mais identifico, responderia Cristiano, pelo trabalho, dedicação, pela forma como se cuida. Há muito poucos profissionais como ele”, rematou.