Carolina Patrocínio responde a críticas sobre tratamento polémico

“Acerca do tratamento que fiz, desculpem mas não consigo ficar calada”

Na passada terça-feira, Carolina Patrocínio partilhou na sua conta de Instagram, um tratamento caseiro ao qual se tinha submetido juntamente com o seu marido, Gonçalo Uva.

Após a experiência, a apresentadora assegurou que os resultados foram positivos explicando que “acordou às 5:00 horas da manhã com a sensação que tinha dormido a semana toda”.

Todavia a publicação gerou uma onda de comentários negativos e agora Carolina Patrocínio fez questão de publicar um vídeo, que entretanto foi apagado, no qual surge indignada com as críticas que dezenas de internautas têm feito ao longo dos últimos dias sobre o seu tratamento.

“Acerca do tratamento que fiz, desculpem mas não consigo ficar calada, porque li tantos comentários, e tanta estupidez e tantas barbaridades, que acho que merece uma explicação uma resposta, pois acho normal as pessoas não conhecerem”, afirmou.

“Dei mega seca hoje no stories mas estavam a pedi-las… Take a chill pill and @revivlisbon. PS: não, não troquei de sangue com o meu marido… WTF?!?”, escreveu na legenda do vídeo.