Jogador do Moreirense agredido por Samaris queixa-se: “Não me pediu desculpa”

Agressão do grego a Diego Ivo ocorreu na visita do Benfica a Moreira de Cónegos na 28ª jornada. 

"O Samaris não disse nada, não me pediu desculpa. Eu não gosto de polémicas, mas fui envolvido nesta situação e, por isso, sinto que a verdade tem de ser dita", queixou-se o defesa em entrevista ao Record.

“Ele agrediu-me. Fez uma falta sobre o Dramé e eu fui proteger o meu companheiro, pedi para o Samaris não fazer mais isso e ele respondeu com um soco. Estava com tanta raiva que, na hora, nem senti dor. Só pensei em ajudar o colega que estava no chão. Somos profissionais, cada um tem o seu objetivo. Eles jogam pelo título, nós pela permanência, cada um pelo seu”, continuou. 

"Eu respeito muito os jogadores do Benfica, são grandes jogadores. Tem o Jonas, por exemplo, que já seguia desde o Brasil, e que é um exemplo para muitos jogadores que estão agora a crescer no futebol. Ele tem muita qualidade, tal como o Luisão, que é uma referência para mim. Quando comentei publicamente que o Jonas disse que iríamos descer de divisão, só o fiz porque foi uma coisa que não esperava, vindo de quem veio", acrescentou ainda o central brasileiro, referindo-se ao alegado comentário do avançado do Benfica. 

Reveja a agressão de Samaris a Diego Ivo que passou em claro ao árbitro: