Cartaz com Montenegro e o slogan ‘A Mudança Necessária’ gera incómodos no PSD

O líder de bancada, recentemente dado como um ‘rosto de futuro’ do partido, surge numa iniciativa autárquica sob palavras de mudança. Houve quem não gostasse

Coincidência ou não, parece coincidência a mais. Num cartaz que anuncia a presença de Luís Montenegro na apresentação dos cabeças-de-lista do PSD para as eleições autárquicas deste ano na Marinha Grande, surge o slogan 'A Mudança Necessária', mesmo por baixo do presidente do grupo parlamentar dos sociais-democratas. 

O problema, que causou algum incómodo na estrutura laranja, é que Montenegro tem sido apontado como possível sucessor à liderança de Pedro Passos Coelho, atual presidente do PSD. 

Recentemente, aliás, Miguel Relvas considerou-o 'um rosto de futuro' do partido, num almoço em que Luís Montenegro foi o principal orador e estiveram presentes mais de uma dúzia de deputados e dirigentes do PSD.

Relvas, que tem promovido Montenegro como futuro dos sociais-democratas, parece concordar que este, de facto, é a "Mudança Necessária". Só não tinha feito um cartaz.