Trailer do filme de Wonder Woman está a causar sensação

A Warner Bros precisa desesperadamente de um estrondoso sucesso de bilheteiras para fazer esquecer a marcha de insucessos e desastres que deixou a DC Comics na sétima arte retida na sombra da Marvel. Talvez a salvação venha pela aposta na heroína de força e beleza sobrehumana

 

 

Aí está o trailer daquele que promete ser um clássico e relançar a grande heroína da DC Comics depois da falsa partida que teve no filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". O filme chegá às salas no mês de junho e os fãs ficaram extasiados depois deste trailer que promete dar à Warner Bros o grandê blockbuster de verão de que necessita para fazer esquecer os péssimos resultados que o estúdio tem tido com as suas apostas na lândia dos super-heróis.

Neste extenso novo trailer é possível ver Gal Gadot no papel de Diana Prince e descobrir um pouco da sua origem. É um aperitivo aliciante para o filme, uma vez que além de elevar a moral dos fãs que ainda não desmobilizaram, levanta o véu sobre a trama desta saga que retoma o período da II Guerra Mundial. Falta um mês, e há boas perspectivas da realizadora Patty Jenkins poder vir a fazer o que até ao momento só Christopher Nolan conseguiu com Batman, que é trazer uma nova legião de fãs para estes heróis que habitam um mundo bastante mais negro e complexo que os heróis da Marvel.