Júlia Pinheiro elogiada por Cláudio Ramos

Júlia Pinheiro “teve um ato de generosidade bonito para com quem a segue”

De forma a assinalar o mês das noivas, Júlia Pinheiro partilhou algumas imagens do seu casamento na última edição de “Júlia – de bem com a vida”, revelando vários detalhes acerca do grande dia.

Cláudio Ramos gostou e afirmou que este foi um “ato de generosidade para com quem a segue”.

“Um conjunto de fotografias, dando grande destaque ao vestido de noiva que já antes tinha sido usado pela sua mãe. Bonito não é só ver a apresentadora revelar pela primeira vez as fotografias de um dia especial. Bonito foi ler os detalhes daquilo que contou. Como tudo aconteceu, onde aconteceu. O vestido, hoje com 56 anos, poderá vir a ser usado pela sua filha Carolina e passa assim por três gerações”, escreveu o comentador da SIC no seu blogue

Para além das fotografias partilhadas, Júlia Pinheiro falou ainda sobre o tempo antes de conhecer o seu marido, Rui Pêgo, e diz nunca ter pensado em casar nem em mudar o seu nome por homem algum.

“Para a maioria das pessoas pode ser só um texto numa aplicação e algumas fotografias de um casamento que aconteceu há 31 anos. Mas quem perceber disto sabe que a generosidade mediática com quem segue cada personalidade é retratada nestes momentos e fazem toda a diferença. Júlia não tinha de o fazer. Maio é um mês com tudo dentro e o pretexto do casamento tem milhões de conteúdos. Júlia fê-lo por generosidade. A mim é o que me parece”, acrescentou Cláudio Ramos, afirmando ainda que “digam o que disserem é generosidade mediática. Era bom que muitos colocassem aqui os olhos, perceber que mostrar retratos da sua vida não é invadir a intimidade. É dar um pouco do muito que se recebe todos os dias de quem acompanha o trabalho. Se é obrigatório fazê-lo? Não! Mas é bonito e atencioso”.

Veja aqui o texto na íntegra: (http://euclaudio.com/as-cenas-do-casamento-julia-noiva-vestido-da-mae-sera-da-filha/).