TAP vai oferecer bilhetes de avião

Campanha pretende assinalar a introdução do MB WAY

A TAP anunciou a nova modalidade de pagamento. A partir de agora, a companhia aérea portuguesa vai permitir a utilização do MB WAY – que permite efetuar compras imediatas através de smartphones ou tablets.

De forma a assinalar esta novidade, no dia 23 de maio, a partir das 10 horas da manhã, a TAP vai devolver o valor por inteiro dos bilhetes aos dez primeiros clientes que efetuarem reservas no FlyTAP.

O preço das viagens não pode ultrapassar os mil euros e o pagamento tem de ser realizado através do MB WAY. Para além desta oferta, os clientes que fizerem reservas e compras nestas condições, entre 23 e 29 de maio, vão receber um Gift Vouchers da TAP que pode ir de 10 a 25 euros para voos domésticos, europeus ou para o norte de África e de 25 a 50 euros para voos intercontinentais.

Os valores mais elevados vão ser atribuídos a quem adiquirir bilhetes para a classe Executiva.

MB WAY

Para poder aderir a esta funcionalidade, basta fazer a ativação através do multibanco, selecionando a opção MB WAY. De seguida vai ser pedido um número de telemóvel e a definição de um pin. Este código vai ser necessário para confirmar as transações feitas na aplicação MB WAY.

Assim que o processo estiver concluido, deve fazer o download e ativar a aplicação MB WAY, introduzindo o número de telemóvel e o pin.