Mulher obrigada a urinar para copo em pleno voo

O copo a única solução que a mulher teria para urinar

Uma mulher foi obrigada a urinar para um copo em pleno voo, no mesmo dia em que David Mao foi expulso com violência do avião da United Airlines.

Nicole Harper, uma enfermeira natural de Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, tem problemas de bexiga e viu-se obrigada a urinar para o copo depois de ter sido impedida de ir à casa de banho pelos comissários de bordo.

Na altura, o piloto ainda não tinha desligado o sinal dos cintos de segurança, sendo o copo a única solução que a mulher teria para urinar.

Apesar do episódio ter acontecido no passado dia 9 de abril, só agora é que a mulher decidiu revelar o sucedido. Numa publicação do Facebook, Nicole Harper revelou que os próprios comissários de bordo lhe forneceram o copo depois de explicar que tinha uma bexiga hiperativa:

“Depois de explicar que tenho uma bexiga hiperativa e teria que usar a casa de banho ou teria de urinar para um copo, foi-me entregue um copo pelos comissários de bordo”, disse.

A mulher realçou ainda que, para além de ter urinado para o copo em frente de várias pessoas, incluindo a sua família, foi ainda envergonhada pelos comissários de bordo.

Recorde-se que neste dia, David Mao, um médico de 69 anos, foi expulso