Cláudio Ramos sai em defesa de Cristina Ferreira

A” celulite à Cristina não a incomoda, pois se a própria Cristina já foi fotografada várias vezes exibindo-a na praia, não faria sentido o contrário”

O comentador Cláudio Ramos saiu em defesa da apresentadora Cristina Ferreira, depois de esta ter sido muito criticada na Internet pelo comentário que fez a Kim Kardashian.

Cláudio Ramos usou o seu blogue para comentar o assunto:

“Nos últimos dias muitos foram os ‘ataques’ a Cristina Ferreira, porque teria criticado no seu blog a celulite de Kim Kardashian. Eu próprio achei que não lhe fazia muito sentido. Achei estranho, já que a Cristina sempre defendeu a liberdade das mulheres”, começou por dizer.

“Tudo tem uma razão, e na verdade o que Cristina quis dizer foi que ‘Com aquele vestido branco mais valia não ter ido’. A apresentadora referia-se ao vestido, à cor e ao modelo que Kim usou e não ao facto dela ter celulite, simplesmente porque não gostou dele (do vestido e da cor, entenda-se). A celulite à Cristina não a incomoda, pois se a própria Cristina já foi fotografada várias vezes exibindo-a na praia, não faria sentido o contrário. É isto!”, conclui.

Recorde-se que no seu blogue, Daily Cristina, a apresentadora da TVI arrasou Kim Kardashian e a sua celulite.