As 4 coisas que as noivas se esquecem de fazer na noite anterior ao casamento

Estas são ‘dicas’ importantes para que nada falhe 

Depois de meses a preparar o casamento, é esperado que esteja tudo organizado e que nada seja esquecido, de forma a que aproveite bem o dia’ mais feliz’ da sua vida.

No entanto, há sempre coisas que falham mas neste caso a culpa é das noivas. São elas que muitas vezes se esquecem de algumas coisas na noite anterior ao grande dia.

Tirar a maquilhagem

Este gesto deve ser tido em conta, uma vez que a noiva quer aparecer no dia do casamento com uma pele limpa e fresca e não parecer cansada.

Não beber álcool em demasia

É normal beber um copo ou dois no dia antes do casamento, para relaxar, mas não se deve abusar. O álcool pode afetar o sono e se isso acontecer vai estar com um ar cansado no dia a seguir.

Fazer uma ‘mala de emergência’

É recomendado que seja feita uma ‘mala de emergência’ com pertences pessoais, caso alguma coisa corra mal. Na manhã do dia do casamento é possível que esteja apressada e acaba por não ter tempo de fazer a mala.

Praticar os votos

Leia e releia os votos que escreveu para o seu futuro marido, pode querer mudar alguma coisa à última da hora e a melhor altura para o fazer é na noite antes do casamento. Pode também mostrar os votos a um amigo de confiança para ter a certeza de que não há nada de errado.