EDP Fado Cafe apresenta cartaz de luxo

Carminho, Miguel Araújo e Mário Pacheco são alguns dos nomes que vão a palco

O EDP Fado Cafe, o sétimo e mais recente palco do NOS Alive, que nasceu com a Rua EDP na passada edição, vai contar com um cartaz ambicioso aos longo dos três dias do festival, reunindo alguns dos mais conhecidos do Fado, bem como outros artistas com fortes relações com este género. Carminho, Miguel Araújo, Mário Pacheco, Janeiro, e a histórica Tasca do Chico, representada pelos fadistas Maura, João Carlos, Adriano Pina e Milene, são os nomes que vão dar voz a este género musical português.

A este cartaz juntam-se ainda os Blues’ n’Swing, que têm como missão dar vida à pista de slows, que ocupará o Palco EDP Fado Café, no final de cada noite. Os Blues’ n’ Swing são um grupo de jovens músicos, habituados a criar uma atmosfera “cool” e intimista, através de um repertório que cobre as joias do cancioneiro Americano e Brasileiro com um toque de modernidade. 

“Há 8 anos que a EDP está presente no NOS Alive. Termos ajudado a criar a Rua EDP e o EDP Fado Cafe é um motivo de orgulho e reforça a nossa aposta na área da musica. Hoje somos uma das marcas que mais apoia a música portuguesa e a nossa ligação a este sétimo palco que irá privilegiar a música nacional é o resultado desta nossa forte aposta”, salientou Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca do Grupo EDP.