Cabify contou com 150 mil utilizadores no primeiro ano em Portugal

A plataforma registou um crescimento do número global de viagens na ordem de 20% ao mês.

A Cabify, plataforma espanhola de mobilidade urbana, angariou 150 mil utilizadores no primeiro ano de atividade e registou um crescimento do número global de viagens ao ritmo de 20% ao mês.

A empresa diz que este crescimento deve-se, em parte, à forte adesão de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais. Neste segmento empresarial, a plataforma conta atualmente com mais de 10 mil utilizadores, divididos por mais de 500 empresas.

Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, diz que “os excelentes resultados alcançados ao longo deste primeiro ano, quer ao nível dos utilizadores particulares, quer dos utilizadores empresariais, que reconhecem os benefícios de utilizarem a solução da Cabify para as suas necessidades de mobilidade urbana”.

Para este ano,  a empresa Cabify espera manter um forte ritmo de crescimento continuando “a criar valor e apresentar vantagens para os utilizadores da Cabify, quer através de parcerias e sinergias, quer através da expansão de novas categorias, que vão melhorar de forma ainda mais significativa a experiência dos utilizadores”.

A Cabify conta atualmente com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal, e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo.

Fundada no ano de 2011, em Espanha, por Juan De Antonio, a plataforma já está atualmente presente em 12 países e 38 cidades na América Latina e Península Ibérica, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.

Tal como sucede em todos os países onde se encontra já instalada, a Cabify desenvolve atividade em Portugal através de uma empresa com sede local, cumprindo com as obrigações fiscais vigentes no nosso país e respeitando integralmente a legislação em vigor.