Nokia 3310 regressa a Portugal para a semana. E traz o Snake

O regresso a Portugal de um dos mais populares telemóveis está marcado para 24 de maio.

O Nokia 3310 volta ao mercado 17 anos depois da primeira versão do telemóvel. A chegada a Portugal está marcada para 24 de maio.

A informação foi avançada pela empresa finlandesa HMD, sendo eu Portugal é um dos primeiros países a receber esta nova versão do 3310. “A HMD Global confirma hoje a disponibilidade do Nokia 3310 no mercado português a partir do dia 24 de maio nos principais pontos de venda”.

O Nokia 3310 estará disponível em algumas lojas online portuguesas em modelo pré-venda por 64,99 euros. O novo 3310 é disponibilizado em quatro cores: duas com acabamento brilhante (amarelo e vermelho) e duas com acabamento mate (azul-escuro e cinzento).

O novo equipamento da Nokia foi apresentado no último Mobile World Congress, em Barcelona, e terá autonomia para 22 horas de conversação. Uma das aplicações mais icónicas do 3310, o popular jogo Snake, também faz parte do renovado telemóvel. O equipamento vem ainda com um camara de 2 megapíxeis. O acesso à internet é feito através do broser Opera Mini.