Sporting. Neymar deseja boa sorte ao reforço Mattheus

Avançado do Barcelona é amigo do médio do Estoril, filho da antiga glória brasileira Bebeto

Depois do lateral-direito italiano Cristiano Piccini, contratado ao Bétis de Sevilha, o Sporting oficializou ainda durante a noite de ontem mais uma contratação para a próxima temporada: Mattheus Oliveira, médio brasileiro de 22 anos que cumpre a terceira temporada no Estoril e que se comprometeu com os leões até 2022, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Entretanto, o filho da antiga glória do futebol brasileiro Bebeto publicou, no Instagram, uma fotografia referente ao momento em que selou o acordo com o presidente leonino, Bruno de Carvalho, demonstrando a felicidade por chegar ao Sporting. "Muito feliz e muito motivado por essa nova etapa da minha vida, um sonho poder vestir essa camisola e honrar essas cores! Obrigado meu Deus, porque suas promessas não falham", escreveu o ainda jogador dos canarinhos.

Das muitas mensagens de apoio que se seguiram, uma em particular não passou despercebida: a de Neymar. Esse mesmo, o craque do Barcelona. "Boa sorte, Mlkao (molecão)!!!", comentou o astro do futebol brasileiro.