Bruno de Carvalho critica adeptos do Sporting

Bruno de Carvalho anunciou esta terça-feira que vai abandonar o Facebook e apelou a que os adeptos o “deixem em paz”.

Bruno de Carvalho critica adeptos do Sporting

Num longo texto publicado na rede social, Bruno de Carvalho afirma que vai deixar de escrever no Facebook.

"A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos”, diz o presidente leonino.

Ainda no mesmo post, Bruno de Carvalho criticou a falta de exigência dos adeptos do Sporting para com os "meninos".

"Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no mundo, mas um grau de exigência muito pequeno. A cada mau resultado, e então se torno público o meu desagrado, lá vem a onda de apoio aos "meninos". Nas modalidades, sem ser o futebol, então é confrangedor… perdemos jogos e lá estão as bancadas a aplaudir os "seus meninos" e a acarinhá-los", escreveu o presidente do Sporting.

"Nos bons e maus momentos dizemos nós! E tem de ser assim. Mas não podemos ser só nós, dirigentes e adeptos, a sofrer. Neste clube, treinadores e atletas têm como missão dar-nos bons momentos e evitar os maus. O seu direito é ter boas condições de trabalho e os ordenados em dia. O seu dever é ser profissionais, honrarem a nossa camisola, dignificarem o Clube, vencerem ou lutarem até à exaustão e terem sempre compromisso com os objetivos estabelecidos: ganhar, conquistando todos os títulos que disputam".