Quem é a namorada de Salvador Sobral?

 Chama-se Jenna Thiam e é conhecida no meio artístico francês e belga 

O nome do jovem português tem dado que falar tanto a nível nacional com internacional, mas até à data a vida amorosa de Salvador era muito incerta, desconhecendo-se o facto haver alguém ao seu lado.

No momento em que Portugal foi anunciado como o país que conquistou o primeiro lugar da competição, o clima amoroso não passou por despercebido e agora sabe-se que o coração de Salvador Sobral está ocupado.

Mas quem é a namorada de Salvador Sobral? Ao que parece, pertence a Jenna Thiam, uma atriz francesa de 26 anos. Apesar de ter nacionalidade francesa, a jovem nasceu na Bélgica.

Jenna Thiam acabou por ser reconhecida por alguns dos presentes no festival, que a reconheceram do meio artístico francês e belga, devido aos trabalhos que já fez. Entre os projetos que protagonizou, o que mais se destaca é a série ‘The Returned’, onde chegou a interpretar cenas ousadas.

Jenna Thiam estreou-se como atriz em 2009 com o filme ‘Le Chant des Sirènes’, tendo trabalhado anteriormente como modelo. A jovem também terá recusado um papel no filme ‘Piratas das Caraíbas’ para terminar os estudos.

O romance entre ambos terá tido início há alguns meses, em Lisboa, e ao que tudo indica os dois têm sido muito felizes ao lado um do outro.