Veja quais são as teorias da conspiração acerca dos famosos

Várias teorias circulam na internet

Existem várias teorias da conspiração acerca de alguns famosos. Exemplos como a CIA ser a responsável pela morte de Bob Marley ou Elvis Presley não ter morrido são algumas das conspirações que circulam.

Veja abaixo quais são as teorias da conspiração dos famosos:

Bob Marley

Há quem acredite que o cantor foi, na verdade, envenenado pela CIA. A teoria diz que a CIA ofereceu umas botas envenenadas ao cantor, que teriam uma substância cancerígena, que acabou por matá-lo.

Kurt Cobain
Afinal Kurt não se suicidou, foi a sua mulher que planeou a morte do cantor, tentando fazer com que parecesse um suicídio, porque ele estava prestes a deixá-la.

Elvis Presley
A teoria diz que o cantor fingiu a sua própria morte para fugir à fama.

Marilyn Monroe
Mais um famoso que não morreu de overdose, mas sim assassinada pela CIA. O argumento é de que a atriz sabia ‘demais’ por causa do seu envolvimento com o presidente John F. Kennedy

J.K. Rowling
Várias pessoas acreditam que a escritora não existe, afirmando que se trata de uma atriz paga para esconder a verdadeira identidade dos escritores da saga Harry Potter.

Jay-Z
Segundo a teoria, o cantor é o líder dos Illuminati, devido às suas letras e simbolismos.

Nicki Minaj
Existe quem acredite que Jay-Z e a rapper Nicki Minaj são a mesma pessoa, pois se desacelerar uma música de Nicki a sua voz fica igual à de Jay-Z.

Lorde
Há quem diga que a cantora é mais velha do que diz ser. Afirmam que a cantora não nasceu em 1996 mas sim mais cedo.

Keanu Reeves
Há quem pense que o ator é imortal, isto porque se compararmos fotografias recentes e antigas de Keanu, ele não envelheceu. Por essa razão há quem pense que o ator é uma espécie de vampiro imortal.

Avril Lavigne
Uma das teorias em torno da cantora é que ela morreu pouco tempo depois de ter lançado o seu segundo álbum, em 2004, e que foi substituída por uma sósia.

Paul McCartney
Várias pessoas acreditam que o famoso está morto desde 1966, tendo sido substituído por um sósia.

Nicolas Cage
Semelhante a Keanu Reeves, este ator é um vampiro que existe há centenas de anos na terra.

Stevie Wonder
De acordo com as teorias, o cantor não é cego. Supostamente, numa atuação ao lado de Paul McCartney, o cantor apanhou do chão o microfone logo após McCartney o ter deixado cair.

Tupac Shakur
Acredita-se que o rapper ainda está vivo e que na realidade o cantor tenha encenado a sua morte, encontrando-se a viver em Cuba, atualmente.