Motociclismo. Rossi deixa mensagem emocionada a Hayden

Piloto americano está internado em estado crítico, depois de ter sido atropelado por um automóvel enquanto andava de bicicleta em Itália

Valentino Rossi decidiu enviar uma mensagem a Nicky Hayden, que se encontra em estado considerado crítico, depois de ter sido vítima de um violento atropelamento por um automóvel nesta quarta-feira, enquanto realizava um treino de bicicleta na região de Rimini, em Itália.

Antigo campeão do mundo em MotoGP, e atualmente a disputar o Mundial de Superbikes, o piloto norte-americano de 35 anos está em estado "muito grave", encontrando-se com prognóstico reservado, depois de ter sofrido um politraumatismo toráxico e craniano.

Conhecido pela alcunha de "Kentucky Kid", Hayden foi mesmo o piloto que conseguiu a façanha de interromper a série vitoriosa de Rossi, que durava há cinco anos, quando conquistou o campeonato do mundo de MotoGP em 2006. Ainda assim, a amizade que une os dois motociclistas é enorme, e disso deu conta Rossi na sua publicação nas redes sociais.