Pippa Middleton casou e o mundo inteiro quis ver

A irmã da duquesa de Cambridge casou com James Matthews

É oficial: Pippa Middleton e James Matthews já são marido e mulher.

A irmã da duquesa de Cambridge casou-se este sábado na igreja de St. Marks, em Englefield. Apesar dos olhares curiosos, a cerimónia foi privada. Mesmo assim, há imagens da noiva a chegar acompanhada pelo pai,  Michael Middleton, e do beijo entre o casal à saída igreja.

Pippa chegou num Jaguar MK V, um carro vintage de 1951. O vestido, repleto de rendas e bordados, é uma criação do designer britânico Giles Deacon. Já os sapatos, são do criador Manolo Blahnik.

Os duques de Cambridge, William e Kate, marcaram presença com os filhos. George e Charlotte, de 3 e 2 anos, respetivamente, foram os meninos das alianças. 

O casal começou a namorar em 2012 e, depois de uma separação, voltaram a juntar-se em 2015. Em julho de 2016, Pippa foi pedida em casamento.

Os dois preparam-se agora para ir viver para a casa de James, avaliada em de 17 milhões de libras (mais de 19 milhões de euros). Recorde-se que James estudou no mesmo colégio dos príncipes William e Harry e a sua família, ligada à indústria hoteleira, é uma das mais abastadas de Inglaterra.