Cláudio Ramos defende Sara Matos após polémica nos Globos de Ouro

Cláudio Ramos usou o seu blogue para comentar o assunto, garantindo tudo não passou de um “lapso linguístico” e que não é correto “crucificarem” a atriz.

O comentador Cláudio Ramos saiu em defesa da atriz Sara Matos, depois de esta ter sido muito criticada por ter revelado o nome vencedor do Globo de Ouro Revelação ainda com as linhas de votação abertas, cujas declarações estão a pôr em causa se a atriz já sabia, ou não, o vencedor da categoria.

Cláudio Ramos usou o seu blogue para comentar o assunto, garantindo tudo não passou de um "lapso linguístico" e que não é correto “crucificarem” a atriz.

 “Não faz sentido dizer-se que se sabia quem ia receber o prémio. Não se sabia! Tanto não se sabia, que depois de terminarmos a ligação, ainda comentamos 'cá para nós é o Renato, porque isto do futebol mexe com muita gente', disse o apresentador.

Recorde-se que Sara Matos estava encarregue de entregar o Globo de Ouro Revelação, na cerimónia deste domingo, e numa entrevista antes da entrega, ainda com as linhas de votação abertas, deu a entender que quem receberia o prémio seria Beatriz Frazão.

Sara Matos disse a Cláudio Ramos e a Liliana Campos que se sentia "emotiva" por “entregar o prémio Revelação à minha mais nova”, numa alusão ao facto da jovem atriz ser sua irmã mais nova na novela ‘Amor Maior’.

Os nomeados eram: André Silva, April Ivy, Beatriz Frazão e Renato Sanches.