Iva Domingues troca Portugal por Los Angeles

A apresentadora não vai sozinha 

Iva Domingues prepara-se para abandonar o país, já no próximo mês de agosto.

A notícia foi avançada esta segunda-feira à tarde pela própria apresentadora da TVI, numa mensagem partilhada nas redes sociais, na qual afirma que está a preparar-se para deixar Portugal e mudar-se para os Estados Unidos.

“Tenho 40 anos, uma vida estável, uma profissão que me apaixona, vivo com um conforto acima da média e poderiam pensar: agora é aproveitar o que conquistou .Só que não . Vou mudar de vida. Radicalmente. Vou-deixar-a-minha-família-despedir-me-dos-meus-amigos-de-Portugal-de-Lisboa-dos-lugares que-me-trazem-conforto-referências-voar-um-oceano-um-continente-instalar-me-e-começar -tudo-de-novo. Outra vez! Em Agosto vou viver para Los Angeles”, escreveu na sua página de Facebook.

Em Los Angeles, a apresentadora vai abraçar o projeto online 'La La Lander' e vai continuar a colaborar com a TVI: “Farei a cobertura de todos os grandes eventos de cinema e música: Óscares, Globos de Ouro, Grammys, Emmys, galas, red carpet…”, adiantou ainda Iva Domingues na mensagem partilhada.

A apresentadora irá para Los Angeles na companhia da filha, Carolina, de 14 anos de idade, fruto do casamento da apresentadora com o jornalista da SIC, Pedro Mourinho.