7 hábitos que o ajudam a perder gordura na barriga

Siga estes hábitos para perder a gordura indesejada

Perder barriga nem sempre é fácil mas segue aqui uma lista de sete hábitos que o ajudarão a lutar contra a gordura. Veja quais são:

Acordar sempre à mesma hora
Um estudo publicado no European Journal Of Clinical Nutrition afirmou que pessoas que dormem mal normalmente comem mais 385 calorias por dia do que as pessoas que dormem bem. As pessoas quando se sentem cansadas tendem a comer alimentos mais calóricos. Por isso, deve de se deitar e levantar sempre à mesma hora para ter uma boa noite de sono.

Fazer um treino diferente do anterior
Deve combinar exercícios de fitness, força e cardio para perder gordura.

Comer um ovo de manhã
Os ovos são ricos em proteínas, por isso deve comê-los de manhã para ficar preparado para o dia-a-dia.

Almoçar sempre
Saltar refeições é meio caminho andado para ganhar peso. Comer regularmente mantém o nosso organismo a trabalhar.

Concentre-se
Estar atento e concentrado no que está a sentir no momento é crucial para perder peso. De acordo com uma pesquisa no International Journal of Behavioral Medice as pessoas que tinham mais dificuldade em estar concentrados estavam mais propícias a engordar.

Evite comer gorduras ao jantar
Queijo, pizza, pão branco, massas pesadas ou sushi, podem ser alimentos pesados para o seu jantar, aumentando a sua cintura. Opte por comer cereais integrais e alimentos ricos em fibras, como por exemplo legumes.

Tente relaxar
O stress provoca o aumento dos níveis de cortisol, fazendo com que a gordura se armazene na zona abdominal. Por isso, mantenha os níveis de stress regulados e relaxe.