O efeito secundário do sexo que nem todas as pessoas conhecem

Os homens são os mais vulneráveis 

O sexo pode provocar um efeito secundário que nem todas as pessoas conhecem, diz um estudo realizado por especialistas da Mayo Clinic, segundo a revista norte-americana Self.

De acordo a publicação, a prática de sexo pode causar até três tipos de dores de cabeça e são os homens os mais vulneráveis a este fenómeno.

Embora ainda não seja conhecida uma causa precisa para o aparecimentos das dores de cabeça, sabe-se que o sexo pode causar uma dor que incomoda a cabeça e o pescoço e que tende a intensificar-se “à medida que a excitação sexual aumenta”.

Pode, de igual modo, provocar uma dor repentina, palpitante e aguda “que ocorre pouco antes ou no momento do orgasmo” e ainda pode surgir durante ou depois do ato.

A ciência explica que estas dores podem ser causadas por um aneurisma ou ser um sinal de ataque cardíaco, contudo, esta teoria não é certa.

Sintomas como náuseas, vómitos , dor no pescoço ou dores dores fortes, podem ser o indício de uma patologia mais grave e portanto os especialistas aconselham que o mesmo é consultar um médico quando isto acontece.