Carrilho já reagiu às palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho que emocionaram Bárbara Guimarães

O antigo ministro da Cultura insulta a ex-mulher e o jornalista e acusa-os de estarem a tentar influenciar os tribunais

Carrilho já reagiu às palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho que emocionaram Bárbara Guimarães

Carrilho chama “falsa vítima” à ex-mulher e “ignóbil farsante” ao jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, amigo de Bárbara Guimarães.

Aliás, o antigo ministro do PS dedica-lhes mesmo um texto, publicado no Facebook,  cujo título é mesmo: “A falsa vítima e o ignóbil farsante”.

Tudo por causa das palavras de Guedes de Carvalho nos Globos de Ouro, o pivot da SIC, de mão dada com Bárbara Guimarães, falou sobre a violência doméstica e o facto de estar a crescer em Portugal.

Para Carrilho, o que se passou na cerimónia foi “verdadeiramente infame” que procurou “intencionalmente influenciar a opinião pública e pressionar os tribunais”.

“O que se passou nos “globos de ouro” com Bárbara Guimarães e Rodrigo Guedes Carvalho teve uma enorme vantagem: coloca a falsa vítima e o seu parceiro de performance no sítio certo: no palco do entretenimento, do faz-de-conta, da mentira bem treinada e bem premeditada”, lê-se no post de Carrilho.

O antigo governante fez ainda questão de sublinhar que Rodrigo Guedes de Carvalho é testemunha da própria Bárbara Guimarães. “Farsante mais ignóbil é difícil…”, acrescentou.